Debate sobre fiscalização do setor

Fonte: FenaSaúde – 29/01/2016

Em parceria com Abramge e Unimed do Brasil, FenaSaúde promove oficina de trabalho com a ANS

Representantes da FenaSaúde, da Associação Brasileira de Medicina de Grupo (Abramge) e da Unimed do Brasil realizaram nesta quinta-feira (28), oficina de trabalho com representantes da Diretoria de Fiscalização da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Em pauta, a Resolução Normativa 388/15, que dispõe sobre os procedimentos adotados pela Agência para a estruturação e realização de ações fiscalizatórias com intenção de torna-los mais racionais, céleres e eficientes.

A diretora-executiva da CNseg e presidente eleita da FenaSaúde, Solange Beatriz Palheiro Mendes participou da mesa de abertura do evento, em São Paulo, que teve o presidente da Comissão Técnica de Saúde da FenaSaúde, Paulo Jorge Cardoso, como debatedor.

A oficina de trabalho reuniu, ainda, o presidente da Abramge, Cyro de Brito Filho; a diretora de Fiscalização da ANS, Simone Freire; o diretor de Integração Cooperativista e Mercado da Unimed do Brasil, Valdmário Rodrigues; entre outros representantes do setor de Saúde Suplementar.