Seminário: A Experiência de Pacientes e sua importância para os resultados assistenciais e financeiros

Falta para o evento:

Inscrições até 22/10/2018 ou enquanto houver vagas.

Resumo

Estamos na era da experiência e entender os benefícios que podem ser gerados por ela é fundamental para as empresas que querem perpetuar no mercado. Na área de saúde não é diferente, e vale dizer que uma estratégia centrada no paciente, se traduz em clientes mais satisfeitos, maior lealdade dos clientes, colaboradores mais engajados e um custo mais baixo para servir/atender. Por este motivo a importância de entender claramente que vale a pena entregar uma experiência superior ao paciente e como ela irá gerar valor.

 

Abordagens

• A importância da experiência do paciente e as mudanças provocadas por ela ao redor do mundo;
• Os pilares estratégicos da Experiência do Paciente;
• O que a experiência do paciente deve trazer como resultados;
• Como incorporar o enfoque da experiência nas Instituições de Saúde e suas principais estratégias;
• Quais os passos para implementar um projeto de gestão da Experiência;
• Principais ferramentas para captar insights.

 

Público-Alvo
Diretores, gestores, gerentes, profissionais envolvidos com a assistência.

 

Como Participar
Taxa de Inscrição (individual) – Vagas Limitadas

  • R$ 400,00 (quatrocentos reais) para associados da Abramge Nacional e filiados Sinog.
  • R$ 500,00 (quinhentos reais) para não associados/público geral.
    Incluso certificado digital, material de credenciamento e coffee breaks.

Consulte condições especiais para alunos do MBA da Universidade Corporativa Abramge.

 

Observações
• Somente serão aceitas substituições se utilizadas no mesmo evento.
• Cancelamentos poderão ser solicitados em até 3 dias antes do evento, com retenção de 50% da inscrição para custos administrativos.
• O não comparecimento do participante, inscrito no evento, não dará direito à devolução do valor pago.
• Caso o seminário não atinja o número mínimo de participantes, o mesmo será cancelado e será reembolsado o valor efetivamente pago pela inscrição do mesmo. Não serão reembolsados quaisquer outras despesas adquiridas externamente à administração do seminário.

 

Palestrante
Kelly Cristina Rodrigues
Executiva com mais de 20 anos de atuação na área de marketing em saúde e especialista em experiência do paciente com cursos nas principais Instituições sobre o tema como: Cleveland Clinic, Beryl Institute, entre outras. É membro da Association for Patient Experience. É Professora de Marketing em Saúde e Experiência de Pacientes para o MBA e Pós Graduação da FGV e do Hospital Israelita Albert Einstein. Diretora Executiva da Patient Centricity Consulting.

 

 

Parceiros

               

 

Local de Realização do Evento:

Rua Treze de Maio, 1540 - São Paulo/SP
24/10/2018

Informações adicionais

Realização: Universidade Corporativa Abramge - UCA Telefone: (11) 3289-7511 E-mail: eventos@abramge.com.br

Salve em sua agenda:

Data:
Horário: