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Estratégia de Produtos para o Mercado da Saúde Suplementar – da Concepção à Gestão de Vendas

    Objetivo geral

    Capacitar profissionais a desenvolver e gerenciar produtos de forma eficaz dentro do setor de saúde suplementar. O curso visa proporcionar uma compreensão abrangente das etapas envolvidas no ciclo de vida do produto, desde a concepção inicial até a gestão de vendas, permitindo que os participantes criem estratégias que atendam às necessidades do mercado e maximizem o sucesso dos produtos (planos de saúde).

    Público-alvo

    Profissionais que têm um papel direto ou indireto na criação, desenvolvimento e comercialização de produtos de saúde suplementar.

    Período de realização

    04 a 13/11
    segundas, quartas e sexta-feira

    Horário

    19h00 às 22h00
    15 horas

    Formato

    Online com aulas ao vivo

    Valor

    Associados Abramge Nacional / Sinog

    R$ 750,00
    (setessentos e cinquenta reais)

    Não Associados

    R$ 899,00
    (oitocentos e noventa e nove reais)

    No boleto ou cartão de crédito.

    Conteúdo programático

    Aula 1 – Criação do Produto – Nathália Pompeu e Luciana Piria – 04/11

    • ANS e registro – contrato, registro e taxa

    Aula 2 – Manutenção de produto – Nyrlla Alves e Macella Vasconcellos – 06/11

    • Alteração de rede, nome, monitoramento, nota técnica

    Aula 3 – Tipos de produtos e as tendencias do mercado – Luiz Celso Dias Lopes – 08/11

    • Com franquia, copay, reembolsoentre outros

    Aula 4 – Comercialização de Produtos – Mário Saddy – 11/11

    Aula 5 – Inteligência de mercado – Maria Barreto – 13/11

    • Formato de produto e comparação

    Metodologia de ensino

    Aulas ao vivo (online) com conteúdo totalmente atualizado e preparado previamente, apresentando através de PPT, com estudos de caso e atividade, podendo este ser disponibilizado aos participantes na plataforma.

    Doutora em Direito Empresarial, mestre em direito processual, especialista em direito tributário, pela PUC/SP, com certificações e pesquisas internacionais na União Europeia. Em 2019 iniciou sua pesquisa de pós-doutoramento na Universidade de Lisboa na temática de Proteção de Dados na Saúde . Tem especializações em direito constitucional pela Universidade de Salamanca, Espanha, negócios internacionais pelo Waterford Institute of Technology, na Irlanda, e Diplomacia na Saúde em Oxford, Reino Unido. Executiva com mais de 10 anos de experiência em multinacionais e em operadoras de planos de saúde de grande porte, bem como Healthtechs.
    Atualmente está como Diretora Executiva Corporativa na Hapvida Notredame Intermedica .

    Luciana Piria
    Executiva de Produtos com mais de 20 anos de experiência no segmento de Saúde Suplementar, especializada em desenvolvimento, estratégia, gestão de produtos e processos de submissão regulatória. Com formação em Administração de Empresas e MBA em Gestão de Saúde pela FGV, atuou em importantes operadoras do mercado, entre elas AMIL e Unimed.

    Nyrlla Santos Alves
    Advogada, especialista em Direito Previdenciário, Tributário e Trabalhista, MBA em Gestão e Liderança de Alta Performance, Especialização em Direito Médico e da Saúde e Direito Empresarial. Atua no segmento do Direito à Saúde há dez anos, tendo experiência em processos de aquisições de carteiras de beneficiários e operadoras junto à Agência Reguladora de Saúde Suplementar, tendo acompanhado diretamente as diversas combinações de negócios do Grupo Hapvida Notredame Intermédica nos. É membro e professora de Direito Médico e Saúde Suplementar na Septem Capulus.

    Luiz Celso Dias Lopes
    Especialista em Interesses Difusos e Coletivos, com MBAs em Gestão de Planos de Saúde e gestão empresarial; Vice presidente técnico e regulatório da Hapvida NotreDame Intermédia e Presidente do IESS.

    Macella Santos
    Atuaria, formada pela Universidade Federal do Ceará, com pós-graduação em Gestão em Finanças, pelo IBMEC e Gestão em Saúde Suplementar, pela Universidade São Camilo. Com mais de 10 anos de experiência no mercado de planos de saúde com atuação em Gestão de Negócios, Inteligência Comercial e Planejamento Estratégico.

    Mario Saddy
    Executivo com 29 anos de experiência no mercado de saúde, sendo 16 anos em cargos de alta liderança nas principais operadoras de
    saúde do mercado. Mestrado e Doutorado em Saúde pela USP e MBA Executivo em Saúde pelo Ibmec/Einstein.
    Atualmente está como Diretor Executivo Comercial pela Hapvida NotreDame Intermédica.

    Importante

      • O certificado de conclusão somente será concedido com 75% de frequência das aulas. Somente serão aceitas substituições se utilizadas no mesmo evento/curso.

      • Cancelamentos poderão ser solicitados, independentemente do prazo antes do evento/curso, com retenção de 50% do valor pago para custos administrativos. Após o início do evento/curso, os cancelamentos poderão ser solicitados, a qualquer tempo, sem direito à devolução do valor pago.

      • O não comparecimento do participante, inscrito no evento/curso, não dará direito à devolução do valor pago. Obriga-se, ainda, a quitar as parcelas vincendas caso não haja a respectiva solicitação de cancelamento.

      • Caso o evento/curso não atinja o número mínimo de participantes, o mesmo será cancelado e será reembolsado o valor efetivamente pago pela inscrição do mesmo. Não serão reembolsados quaisquer outras despesas adquiridas externamente à administração do evento/curso.