Eventos Internacionais

Missões internacionais trazem as principais tendências mundiais no setor de saúde para executivos brasileiros

Profissionais do segmento terão, em primeira mão, as mais modernas técnicas, metodologias e tecnologias do planeta.

Serão três missões pelo mundo e todas com um objetivo: aprimorar o Sistema de Saúde do Brasil. A iniciativa é da Universidade Corporativa Abramge (UCA) que, com base em pesquisas de mercado, identificou os pontos abaixo relacionados como os primordiais para o segmento.

  1. Atenção Primária em Saúde: Missão Colômbia
  2. Tecnologia: Missão Israel
  3. Verticalização/ Qualidade – Kaiser Permanente: Missão EUA


A gente analisou no mundo o que é feito em determinados países com qualidade para que, desta forma, o brasileiro possa ir para lá, aprender, trazer para o país e aplicar dentro de suas organizações”, explica Carlito Marques, presidente da Universidade Corporativa Abramge (UCA).


Segundo ele, este projeto nasceu com base em estudos e em eventos da própria Abramge, em ouvir o que os profissionais de saúde buscavam. “Verificamos as principais necessidades e o que precisavam para não só alavancar resultados, mas para transformar o cenário nacional no segmento. Com isso, montamos esta programação inédita de eventos internacionais, que torna qualquer empresa que participar, detentora das maiores tendências do planeta na área, já que terá ao seu alcance as mais modernas técnicas, metodologias e tecnologias”.