Jornada do Conhecimento: Experiência do Cliente – Conceitos Básicos
CURSO GRATUITO EXCLUSIVO PARA ASSOCIADAS ABRAMGE E SINOG
Objetivo
Fornecer principais conhecimentos da área de experiência do cliente possibilitando o aluno a definir planos de ações voltadas para uma cultura centrada no cliente.
Público alvo?
Alunos de diversos segmentos e atuações que tenham interesse em iniciar uma cultura centrada no cliente em seus negócios.
Metodologia da Aprendizagem:
Apresentações dinâmicas com conceitos, vídeos, estudos de casos de empresas benchmark de mercado.
Formato: Online e Ao Vivo – Plataforma Zoom
Período: 10 e 11 de junho de 2021
Horário: Das 9h00 às 11h00
Carga horária: 4 horas – 2 dias
Prazo de Inscrições: 09/06/2021
Exclusivo para associadas.
Conteúdo programático
1. A Era do Cliente e o Comportamento do Consumidor
- Evolução do Mercado Mundial e a Era do Consumidor
- Cultura Centrada no Cliente
- Estudo de casos de empresas Benchmark
2. Mapeamento de Jornadas/Personas
- Mapeamento da Jornada Atual
- Construção dos Personas
- Mapeamento da Jornada Desejada
3. Métricas em Customer Experience
- Principais Métricas Transacionais e Relacionais
- Tipos de Métricas
- Canais de coleta e performance
4. Personalização do Relacionamento
- Programas de Fidelização
- e-Relacionamento
Palestrante
Gabrielle Maciel
Profissional com uma carreira de 15 anos desenvolvida nas áreas de Atendimento, Experiência do Cliente, Marketing de Relacionamento e Marketing Direto, experiência na definição de estratégias de negócios, implementação e gerenciamento de portfólio de clientes B2B/B2C e Cultura Centrada no Cliente.