Seminário LGPD na prática da Saúde Suplementar

Falta para o evento:

Inscrições encerradas

 

Data e horário
Dias 23/10/2019 das 9:00 as 17:00

Objetivo
Capacitar os participantes para  implementar planos de ação e cumprimento de exigências da LGPD (Lei 13.709/2018) frente os desafios na execução de políticas, regras, procedimentos e impacto da lei nos setores jurídicos e demais áreas envolvidas.


Público-Alvo
Profissionais da área Jurídica, Negócios, Marketing, TI  e outros profissionais que exercem papel de responsabilidade em empresas que captam e manipulam dados de clientes.

 

Abordagens

  • Requisitos da LGPD aplicáveis às empresas da área de saúde – Tae Young Cho;
  • A jornada para implementação dos requisitos – Vanessa Fonseca (Executiva da Accenture, responsável por projetos de implantação de proteção e privacidade de dados – GDPR/LGPD);
  • O Programa de Privacidade de Dados – Tae Young Cho;
  • Gestão de Dados Pessoais e Sensíveis – Solano de Camargo (Sócio Fundador de Lee, Brock, Camargo Advogados. É mestre e doutor em Direito Internacional pela Faculdade de Direito – USP/SP).

 

Como Participar
Taxa de Inscrição (individual) – Vagas Limitadas

  • R$ 380,00 (trezentos e oitenta reais) para associados do Sistema Abramge.
  • R$ 480,00 (quatrocentos e oitenta reais) para não associados.

Incluso Material de Apoio, Certificado, Coffee breaks

 

Palestrantes:

Tae Young Cho | Consultora Jurídica
Consultora Jurídica para implantação da LGPD em empresas da área de saúde. É Mestre em Direito Comercial e Doutora em Direito Econômico pela PUC-São Paulo. Professora associada de Direito Empresarial da Faculdade de Direito da FAAP-São Paulo.

 

Vanessa Fonseca
Líder da prática de segurança e privacidade de dados na Accenture e é responsável pela torre de estratégia e risco da Accenture Security. Possui formação jurídica no campo da propriedade intelectual, privacidade e tecnologia da informação. Diante da crescente demanda do mercado por uma abordagem mais executiva do tema de segurança e privacidade, Vanessa deixou o direito para atuar junto aos clientes em projetos técnico-regulatórios de seurança e privacidade de dados. Com 20 anos de experiência profissional na Área Jurídica e tendo migrado há 8 anos para área de Segurança da Informação, Vanessa tem atuado em projetos de Governança de Tecnologia da Informação, Privacidade  e Proteção de Dados, sendo que nos últimos 2 anos, seu foco tem sido 100% em projetos de GDPR e LGPD.

 

Solano de Camargo | Advogado
Pós-doutorando em Direito Internacional pela Faculdade de Direito de Coimbra (Portugal). Doutor e Mestre em Direito Internacional pela Faculdade de Direito da USP, onde se graduou. Doutorado “sanduíche” pela Faculdade de Direito do Porto (Portugal). Graduado em Direito francês pela Faculdade de Direito de Lyon 3 (França). Professor de pós-graduação em Direito na Universidade Anhembi Morumbi. Advogado em São Paulo.

 

 

Observações
Caso o seminário não atinja o número mínimo de participantes, o mesmo será cancelado e será reembolsado o valor efetivamente pago pela inscrição do mesmo. Não serão reembolsados quaisquer outras despesas adquiridas externamente à administração do seminário.

Somente serão aceitas substituições se utilizadas no mesmo evento.

O não comparecimento do participante, inscrito no evento, não dará direito à devolução do valor pago.

 

 

Patrocínio

Grupo Barcelos Raeffray Brugioni Elo

Local de Realização do Evento:

Rua Treze de Maio, 1540 - Bela Vista - São Paulo/SP
23/10/2019

Informações adicionais

Realização: Universidade Corporativa Abramge - UCA Telefone: 11 3289-7511 E-mail: eventos@abramge.com.br

Salve em sua agenda:

Data:
Horário: