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Ouvidoria

    Inscrições encerradas

    O curso tem como objetivo preparar, interpretar e aplicar técnicas de conciliação e mediação de conflitos. Os temas prioritários serão; a importância e relevância Nacional do papel da OUVIDORIA e suas atividades, Ouvidoria e LGPD, esclarecer o Direito do Consumidor e Órgãos de representação, conhecer as Experiências de Ouvidorias em vários setores da saúde, Técnicas de Mediação e comunicação da Ouvidoria buscando a conciliação dos conflitos, Regulamentação da ANS e seus desdobramentos.

    Público Alvo

    Analistas, Coordenadores, Ouvidores que atuam na área ou tenha interesse pelo assunto.

    Metodologia de ensino: aulas com 1h de teoria (exposição dos temas) e algumas com 1h  discussão de casos e prova ao final do curso on line. 

    Conteúdo Programático

    Módulo 1
    Módulo 2
    Módulo 2.1
    Módulo 2.2
    Módulo 3
    Módulo 3.1
    Módulo 4
    Módulo 1

    Ouvidoria Geral

    08/04 – Ouvidoria Instituição – Brasil, formação de Ouvidores e Cenário Atual da Ouvidoria – Silas Rivelle Junior 

    10/04 – Ouvidoria no contexto LGPD – Tatiana  Moreira

    Módulo 2

    OUVIDORIA E ASPECTOS REGULATÓRIOS

    12/04 – Regulamentação na Saúde Suplementar – ANS – Ouvidoria e NIPs – Lilia​ Estay Martinez

    Módulo 2.1

    Experiências de atuação das Ouvidorias no Setor de Saúde Brasil

    15/04- Ouvidoria em Serviços Hospitalares na Saúde Suplementar – Gilberto Poggio 

    Módulo 2.2

    ESG e Ouvidoria

    17/04 – Importância da Ouvidoria e Governança – Danielle Ventura

    Módulo 3

    TÉCNICAS de Comunicação com cliente

    19/04 – Técnicas de mediação, linguagem não violenta e comunicação assertiva – Juliana Polloni 

    Módulo 3.1

    Jornada do cliente e Ouvidoria

    22/04 – A importância da Ouvidoria na Jornada e experiência do Cliente no atendimento – Camilla Kummell

    Módulo 4

    DIREITO DO CONSUMIDOR E RELAÇÕES DE CONSUMO

     

    24/04 – CDC – Código de Defesa do Consumidor e suas atualizações – Ricardo Morishita Wada

    26/04 – Cenário Global das Relações de Consumo e o papel das Ouvidorias –  Juliana Pereira  

    Formato

    08 a 26/04/24

    Carga Horária: 18 horas

    19h às 21h

    Segundas, Quartas e Sextas-feiras

    Formato

    Online com aulas Ao Vivo via Plataforma Digital

    Andrea Fortes

    Coordenadora Técnica

    Superintendente Rede Prestadora, Diretora de Ouvidoria. Experiência em mais de 24 anos na área da saúde, na gestão estratégica e executiva no mercado de Saúde Suplementar, atuando em empresas de grande porte.

     

       

      Instrutores

       

      Silas Rivelle Junior

      Advogado e Ouvidor Seguros Unimed

      Tatiana Moreira

      Gestora de Privacidade e Proteção de Dados/ Data Procetection Officer.

      Lilia​ Estay Martinez

      Advogada, coordenadora jurídica na Diretoria Técnico Regulatória da UHG (Amil), responsável pelos autos de infração e ofícios ANS.

      Gilberto Poggio

      Diretor e Ouvidor Rede D´or

      Danielle Venturi

       Ouvidora da Petros – Fundação Petrobras de Seguridade Social e Presidente da ABO-DF

      Juliana Polloni

      Mediadora, Especialista em Comunicação Não-Violenta, sócia da Plural Desenvolvimento Humano

      Camilla Kummel

      Fundadora e CEO da CX Lab Brazil Consulting e CX Lab University

      Ricardo Morishita Wada

      Professor Doutor em Direito do Consumidor, ex Diretor do Departamento Nacional de Proteção e Defesa do Consumidor

      Juliana Pereira Advogada

      Especialista em Direito do Consumidor, Integrante do Comitê das Nações Unidas para a Proteção ao Consumidor e Instituto de Pesquisa e Estudo Sociedade e Consumo.

       

       

      Investimento

      Associados
      Abramge Nacional / Sinog

      R$690,00

      Não Associados

      R$890,00

      No boleto ou cartão de crédito.

      Importante

      O certificado de conclusão somente será concedido com 75% de frequência das aulas e 70% de acerto na prova final. Somente serão aceitas substituições na frequência se utilizadas no mesmo evento/curso.

      Cancelamentos poderão ser solicitados, independentemente do prazo antes do evento/curso, com retenção de 50% do valor pago para custos administrativos. Após o início do evento/curso, os cancelamentos poderão ser solicitados, a qualquer tempo, sem direito à devolução do valor pago.

      O não comparecimento do participante, inscrito no evento/curso, não dará direito à devolução do valor pago. Obriga-se, ainda, a quitar as parcelas vincendas caso não haja a respectiva solicitação de cancelamento.

      Caso o evento/curso não atinja o número mínimo de participantes, o mesmo será cancelado e será reembolsado o valor efetivamente pago pela inscrição do mesmo. Não serão reembolsadas quaisquer outras despesas adquiridas externamente à administração do evento/curso.

      Inscreva-se agora

      Universidade Corporativa da Saúde Suplementar - UCA

      Rua Treze de Maio, 1540, Bela Vista, São Paulo/SP
      Tel.: (11) 3289-7511

      Sites do Sistema: Abramge | Sinamge | Sinog

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