Pular para o conteúdo

Gestão Jurídica na Saúde Suplementar

    Certificado

    Certificado de conclusão

    Duração

    24 horas de curso

    Modalidade

    100% online (remoto)

    Objetivo Geral

    Os principais temas da área jurídica da Saúde Suplementar discutidos por especialistas do setor.

    Público-Alvo

    Serão 8 módulos destinados a advogados, profissionais de direito e demais profissionais da saúde com interesse em questões jurídicas.

    Horário:

    19h às 22h

    Aulas

    segundas, quartas e sextas-feiras

    Início e Término

    17/03 a 04/04/2025

    INVESTIMENTO

    Associados Abramge Nacional / Sinog

    R$ 1.090,00

    Não Associados

    R$ 1.530,00

    No boleto ou cartão de crédito.

    Conteúdo programático

    Metodologia De Ensino

    Conteúdo preparado previamente que será apresentado em aulas ao vivo (on-line) através de PPT, podendo este ser enviado aos alunos previamente.

    Coordenador e docente do curso

    Fabiano Catran

    Graduado em Direito pela Universidade Candido Mendes, Pós-Graduado em Seguros pela Escola Nacional de Seguros, Mestrado em Direito Empresarial pelo IBMEC, Especialização em Saúde Pública pela Harvard T.H Chan School of Public Health e MBA Executivo pela Fundação Dom Cabral. Diretor Executivo Institucional e de Clientes da Seguros Unimed. Diretor de Compliance e Riscos da Investcoop Asset Management. Presidente da Comissão Jurídica da FENASAÚDE. Membro do Conselho de Ética da Confederação Nacional das Seguradoras - CNSeg.

    OBSERVAÇÃO

    O certificado de conclusão somente será concedido com 75% de frequência das aulas. Somente serão aceitas substituições se utilizadas no mesmo evento/curso.
    Cancelamentos poderão ser solicitados, independentemente do prazo antes do evento/curso, com retenção de 50% do valor pago para custos administrativos. Após o início do evento/curso, os cancelamentos poderão ser solicitados, a qualquer tempo, sem direito à devolução do valor pago.
    O não comparecimento do participante, inscrito no evento/curso, não dará direito à devolução do valor pago. Obriga-se, ainda, a quitar as parcelas vincendas caso não haja a respectiva solicitação de cancelamento.
    Caso o evento/curso não atinja o número mínimo de participantes, o mesmo será cancelado e será reembolsado o valor efetivamente pago pela inscrição do mesmo. Não serão reembolsados quaisquer outras despesas adquiridas externamente à administração do evento/curso.