Pular para o conteúdo

Credenciamento, Modelos de Remuneração e Negociação em Saúde Suplementar

    Aprimorar o entendimento dos processos relacionados ao comercial/credenciamento, modelos de remuneração, negociações e legislações praticadas entre as operadoras e a rede credenciada em saúde suplementar.

    Público Alvo

    Profissionais que atuam ou que desejam atuar na área comercial e/ou credenciamento e negociação da saúde suplementar.

    Metodologia

    Aulas ao vivo (online) com conteúdo totalmente atualizado e preparado previamente, apresentando através de PPT, com estudos de caso e atividade, podendo este ser disponibilizado aos alunos na plataforma.

    Conteúdo Programático

    Formato

    05 a 28/11/24

    Carga Horária: 24 horas

    19 às 22h

    Terças e quintas-feiras

    Formato

    Online com aulas ao vivo via plataforma digital

    Investimento

    Associados
    Abramge Nacional / Sinog

    R$693,00

    Não Associados

    R$990,00

    No boleto ou cartão de crédito.

    Coordenação

    William Pascual Ruiz Júnior

    Profissional com 18 anos de experiência no segmento saúde e área comercial. Atualmente Consultor Especialista em relacionamento e negociação comercial, com ampla atuação no segmento Hospitalar e Operadoras de Saúde com desenvolvimento de estratégias na implantação de regras de negócios.

    Importante

    • O certificado de conclusão somente será concedido com 75% de frequência das aulas. Somente serão aceitas substituições se utilizadas no mesmo evento/curso.
    • Cancelamentos poderão ser solicitados, independentemente do prazo antes do evento/curso, com retenção de 50% do valor pago para custos administrativos. Após o início do evento/curso, os cancelamentos poderão ser solicitados, a qualquer tempo, sem direito à devolução do valor pago.
    • O não comparecimento do participante, inscrito no evento/curso, não dará direito à devolução do valor pago. Obriga-se, ainda, a quitar as parcelas vincendas caso não haja a respectiva solicitação de cancelamento.
    • Caso o evento/curso não atinja o número mínimo de participantes, o mesmo será cancelado e será reembolsado o valor efetivamente pago pela inscrição do mesmo. Não serão reembolsados quaisquer outras despesas adquiridas externamente à administração do evento/curso.