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Ouvidoria

    O curso tem como objetivo preparar, interpretar e aplicar técnicas de conciliação e mediação de conflitos. Os temas prioritários serão; a importância e relevância Nacional do papel da OUVIDORIA e suas atividades, Ouvidoria e LGPD, esclarecer o Direito do Consumidor e Órgãos de representação, conhecer as Experiências de Ouvidorias em vários setores da saúde, Técnicas de Mediação e comunicação da Ouvidoria buscando a conciliação dos conflitos, Regulamentação da ANS e seus desdobramentos.

    Público Alvo

    Analistas, Coordenadores, Ouvidores que atuam na área ou tenha interesse pelo assunto.

    Metodologia de ensino: aulas com 1h de teoria (exposição dos temas) e algumas com 1h  discussão de casos e prova ao final do curso on line. 

    Conteúdo Programático

    Formato

    08 a 26/04/24

    Carga Horária: 18 horas

    19h às 21h

    Segundas, Quartas e Sextas-feiras

    Formato

    Online com aulas Ao Vivo via Plataforma Digital

    Andrea Fortes

    Coordenadora Técnica

    Superintendente Rede Prestadora, Diretora de Ouvidoria. Experiência em mais de 24 anos na área da saúde, na gestão estratégica e executiva no mercado de Saúde Suplementar, atuando em empresas de grande porte.

     

     

    Instrutores

     

    Silas Rivelle Junior

    Advogado e Ouvidor Seguros Unimed

    Tatiana Moreira

    Gestora de Privacidade e Proteção de Dados/ Data Procetection Officer.

    Lilia​ Estay Martinez

    Advogada, coordenadora jurídica na Diretoria Técnico Regulatória da UHG (Amil), responsável pelos autos de infração e ofícios ANS.

    Gilberto Poggio

    Diretor e Ouvidor Rede D´or

    Danielle Venturi

     Ouvidora da Petros – Fundação Petrobras de Seguridade Social e Presidente da ABO-DF

    Juliana Polloni

    Mediadora, Especialista em Comunicação Não-Violenta, sócia da Plural Desenvolvimento Humano

    Camilla Kummel

    Fundadora e CEO da CX Lab Brazil Consulting e CX Lab University

    Ricardo Morishita Wada

    Professor Doutor em Direito do Consumidor, ex Diretor do Departamento Nacional de Proteção e Defesa do Consumidor

    Juliana Pereira Advogada

    Especialista em Direito do Consumidor, Integrante do Comitê das Nações Unidas para a Proteção ao Consumidor e Instituto de Pesquisa e Estudo Sociedade e Consumo.

     

     

    Público Alvo

    Investimento

    Associados
    Abramge Nacional / Sinog

    R$690,00

    Não Associados

    R$890,00

    No boleto ou cartão de crédito.

    Importante

    O certificado de conclusão somente será concedido com 75% de frequência das aulas e 70% de acerto na prova final. Somente serão aceitas substituições na frequência se utilizadas no mesmo evento/curso.

    Cancelamentos poderão ser solicitados, independentemente do prazo antes do evento/curso, com retenção de 50% do valor pago para custos administrativos. Após o início do evento/curso, os cancelamentos poderão ser solicitados, a qualquer tempo, sem direito à devolução do valor pago.

    O não comparecimento do participante, inscrito no evento/curso, não dará direito à devolução do valor pago. Obriga-se, ainda, a quitar as parcelas vincendas caso não haja a respectiva solicitação de cancelamento.

    Caso o evento/curso não atinja o número mínimo de participantes, o mesmo será cancelado e será reembolsado o valor efetivamente pago pela inscrição do mesmo. Não serão reembolsadas quaisquer outras despesas adquiridas externamente à administração do evento/curso.