Na última terça-feira, dia 26 de outubro, a Universidade Corporativa Abramge (UCA) encerrou o Curso de Costumer Experience na Saúde Suplementar, que teve entre seus objetivos fornecer aos alunos as ferramentas e o conhecimento necessários para a identificação, o planejamento e a condução de ações estratégicas com a finalidade de otimizar e proporcionar melhores interações entre os clientes e as empresas aumentando o reconhecimento sustentável da marca.
O curso contou com a coordenação de Gabrielle Maciel, profissional com carreira sólida de 15 anos nas áreas de Atendimento, Experiência do Cliente, Marketing de Relacionamento e Marketing Direto, experiência na definição de estratégias de negócios, implementação e gerenciamento de portfólio de clientes B2B/B2C e Cultura Centrada no Cliente.
O corpo docente qualificado, de renome e vasta experiência na área voltada a Customer Experience contou também com Luciana Gorga – Sr Manager Customer Experience Amil; Drª. Flávia Camargo, do Hospital Israelita Albert Einstein; Conrado Abreu – Manager Market Intelligence United Health Group; Mariana Vendemiatti – Sr Manager Accenture Ventures | Accenture Brasil; e Bruno Machado – Chief Technology Officer at Funcional Health Tech.
Como o tema aborda diversos assuntos conectados entre si, peculiaridades do setor, grandes cases de experiência voltada ao cliente e muito mais, a Universidade Corporativa Abramge dividiu o tema em 6 módulos:
- Cultura Centrada no Cliente.
- Governança em CX e engajamento das lideranças.
- Experiência do Paciente e mapeamento de jornadas em saúde.
- Consumer Insights no mercado de saúde (métricas CX).
- Tendências – O futuro da Saúde.
- Transformação Digital e o impacto nas empresas e mercado de Saúde.
O curso foi ministrado 100% on-line e ao vivo. Ao final do curso os alunos puderam emitir o próprio certificado gerado via plataforma de ensino da UCA.
Esta é a Universidade Corporativa Abramge – UCA, referência em ensino executivo, realizando mais um curso totalmente voltado e pensado no aluno, com conceitos atuais e modernos.