A “Jornada do Conhecimento: Experiência do Cliente – Conceitos Básicos”, foi criada e oferecida gratuitamente para as operadoras associadas ao Sistema Abramge/Sinamge/Sinog com todo um cuidado e atenção especial voltados ao beneficiário de plano de saúde.
Manter o cliente no centro das decisões, trata-se de uma estratégia e necessidade cada vez maior dentro das empresas, apoiando a sustentabilidade e os negócios em um modelo onde todos saem ganhando – melhoria da imagem da empresa e qualificação dos serviços aos clientes. Esta é uma tendência internacional que vem crescendo ano após ano, desde 2010, em todos os mercados, inclusive na saúde.
O curso foi voltado a área de saúde suplementar, mas com insights de outros negócios que podem inspirar, e muito, a constante melhoria e transformação dos serviços prestados.
Foram abordados e debatidos os seguintes temas: a era do cliente e o comportamento do consumidor e suas peculiaridades; estratégias e formas de executar o mapeamento de jornadas/personas; conceitos e principais métricas em Customer Experience; e dados sobre a personalização do relacionamento junto ao seu cliente através de estratégias eficazes.
Que curso espetacular, 2 dias de muito aprendizado com um conteúdo riquíssimo.
A palestrante é excelente, passou as informações de uma forma muito simples de uma maneira que irá agregar muito no nosso trabalho.
Parabéns a Universidade Abramge e toda Equipe por nos oferecer um curso com tanta qualidade.Um ótimo final de semana a todos.
GLAUCIA VILELA – coordenadora administrativa da operadora Vera Cruz – Plano de Saúde
Gostou do conteúdo da “Jornada do Conhecimento: Experiência do Cliente – Conceitos Básicos”?
Se gostou fique atento, pois em breve o tema será revisitado em novo formato e com conteúdo ainda mais amplo e instrutivo sobre Customer Experience, voltado para o público em geral!