O curso “gestão jurídica na saúde suplementar” é um curso diferenciado, até por sua particularidade, voltado à realidade dos gestores das empresas e entidades de saúde suplementar e que conjuga teoria e prática de um mercado extremamente específico e regulado. Até por essas características, é um curso concebido por poucas unidades educacionais. O curso é bem completo e tem como objetivo percorrer e discutir os principais temas do setor.

Apesar de sua nomenclatura “jurídica”, o curso é voltado para gestores e analistas de diversas áreas da saúde suplementar, proporcionando a todos que trabalham nesse mercado, um bom aproveitamento. O curso inicia com uma introdução ao sistema de saúde suplementar, explicita o crescimento do setor desde sua criação, tratando não apenas de diretrizes legais, como também históricas e regulatórias. O curso também propicia técnicas de gestão em departamento interno, práticas de governança e compliance.

As aulas têm foco nas principais discussões do setor da saúde suplementar, jurídica e/ou regulatória, objetivando o crescimento deste mercado com muita eficiência e estratégias para solução destes conflitos na sustentabilidade do sistema de saúde como um todo.

Gostou da abordagem do curso?

Curso gestão jurídica na saúde suplementar