Customer Experience na Saúde Suplementar
INSCRIÇÕES ENCERRADAS
PÚBLICO-ALVO
Analistas, Coordenadores e Gerentes que atuam nas áreas de experiência do cliente como áreas de produtos, operações, marketing, comercial, tecnologia, atendimento, Ouvidoria, inovação, capital humano (RH).
OBJETIVO GERAL
Nosso objetivo é fazer com que os alunos desse curso sejam capazes de identificar, planejar e conduzir ações estratégicas para otimizar, facilitar e melhorar as interações entre cliente e marca para que o negócio cresça de forma sustentável.
Início: 02/05/2022
Término: 20/05/2022
Aulas: Segundas-feiras e Sextas-feiras das 17h00 às 19h00.
Formato: Curso 100% online com aulas ministradas por vídeo em tempo real via plataforma digital.
Carga Horária: 12h – 6 aulas com 2horas de duração
Metodologia de Ensino: Apresentações dinâmicas com conceitos, vídeos, estudos de casos de empresas benchmark de mercado.
INVESTIMENTO
Associados Abramge|Sinamge|Sinog ‘Nacional’: R$ 400,00 apenas no boleto.
Não associados: R$ 500,00 apenas no boleto.
*No momento estamos aceitando apenas pagamento via boleto bancário.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
1. Cultura Centrada no Cliente – 02/05/2022
Gabrielle Maciel | Profissional com uma carreira de 15 anos desenvolvida na área de Experiência do Cliente
2. Governança em CX e engajamento das lideranças – 06/05/2022
Luciana Gorga | Sr. Manager Customer Experience Amil
3. Experiência do Paciente e mapeamento de jornadas em saúde – 09/05/2022
Dra Flávia Camargo | Hospital Israelita Albert Einstein
4. Consumer Insights no mercado de saúde (métricas CX) – 13/05/2022
Conrado Abreu | Executivo em Consumer Insights
5. Transformação Digital e o impacto nas empresas e mercado de Saúde – 16/05/2022
Bruno Machado | Chief Technology Officer at Funcional Health Tech
6. Tendências – O futuro da Saúde – 20/05/2022
Mariana Vendemiatti | Sr. Manager Accenture Ventures | Accenture Brasil
COORDENAÇÃO
Gabrielle Maciel – Profissional com uma carreira de 15 anos desenvolvida nas áreas de Atendimento, Experiência do Cliente, Marketing de Relacionamento e Marketing Direto, experiência na definição de estratégias de negócios, implementação e gerenciamento de portfólio de clientes B2B/B2C e Cultura Centrada no Cliente.
OBSERVAÇÃO
O certificado de conclusão somente será concedido com 75% de frequência das aulas. Somente serão aceitas substituições se utilizadas no mesmo evento/curso.
Cancelamentos poderão ser solicitados, independentemente do prazo antes do evento/curso, com retenção de 50% do valor pago para custos administrativos. Após o início do evento/curso, os cancelamentos poderão ser solicitados, a qualquer tempo, sem direito à devolução do valor pago.
O não comparecimento do participante, inscrito no evento/curso, não dará direito à devolução do valor pago. Obriga-se, ainda, a quitar as parcelas vincendas caso não haja a respectiva solicitação de cancelamento.
Caso o evento/curso não atinja o número mínimo de participantes, o mesmo será cancelado e será reembolsado o valor efetivamente pago pela inscrição do mesmo. Não serão reembolsados quaisquer outras despesas adquiridas externamente à administração do evento/curso.