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Customer Experience na Saúde Suplementar

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

 


 

PÚBLICO-ALVO

Analistas, Coordenadores e Gerentes que atuam nas áreas de experiência do cliente como áreas de produtos, operações, marketing, comercial, tecnologia, atendimento, Ouvidoria, inovação, capital humano (RH).

 

OBJETIVO GERAL

Nosso objetivo é fazer com que os alunos desse curso sejam capazes de identificar, planejar e conduzir ações estratégicas para otimizar, facilitar e melhorar as interações entre cliente e marca para que o negócio cresça de forma sustentável.

 

Início: 02/05/2022

Término: 20/05/2022

Aulas: Segundas-feiras e Sextas-feiras das 17h00 às 19h00.

Formato: Curso 100% online com aulas ministradas por vídeo em tempo real via plataforma digital.

Carga Horária: 12h  – 6 aulas com 2horas de duração

Metodologia de Ensino: Apresentações dinâmicas com conceitos, vídeos, estudos de casos de empresas benchmark de mercado.

 

INVESTIMENTO

Associados Abramge|Sinamge|Sinog ‘Nacional’: R$ 400,00 apenas no  boleto.

Não associados: R$ 500,00 apenas no boleto.

*No momento estamos aceitando apenas pagamento via boleto bancário.

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

1. Cultura Centrada no Cliente – 02/05/2022

Gabrielle Maciel | Profissional com uma carreira de 15 anos desenvolvida na área de Experiência do Cliente

 

2. Governança em CX e engajamento das lideranças – 06/05/2022

Luciana Gorga | Sr.  Manager Customer Experience Amil

 

3. Experiência do Paciente e mapeamento de jornadas em saúde – 09/05/2022

Dra Flávia Camargo | Hospital Israelita Albert Einstein

 

4. Consumer Insights no mercado de saúde (métricas CX) – 13/05/2022

Conrado Abreu | Executivo em Consumer Insights

 

5. Transformação Digital e o impacto nas empresas e mercado de Saúde – 16/05/2022

Bruno Machado | Chief Technology Officer at Funcional Health Tech

 

6. Tendências – O futuro da Saúde – 20/05/2022

Mariana Vendemiatti | Sr. Manager Accenture Ventures | Accenture Brasil

 

COORDENAÇÃO

Gabrielle Maciel – Profissional com uma carreira de 15 anos desenvolvida nas áreas de Atendimento, Experiência do Cliente, Marketing de Relacionamento e Marketing Direto, experiência na definição de estratégias de negócios, implementação e gerenciamento de portfólio de clientes B2B/B2C e Cultura Centrada no Cliente.

 

OBSERVAÇÃO

O certificado de conclusão somente será concedido com 75% de frequência das aulas. Somente serão aceitas substituições se utilizadas no mesmo evento/curso.

Cancelamentos poderão ser solicitados, independentemente do prazo antes do evento/curso, com retenção de 50% do valor pago para custos administrativos. Após o início do evento/curso, os cancelamentos poderão ser solicitados, a qualquer tempo, sem direito à devolução do valor pago.

O não comparecimento do participante, inscrito no evento/curso, não dará direito à devolução do valor pago. Obriga-se, ainda, a quitar as parcelas vincendas caso não haja a respectiva solicitação de cancelamento.

Caso o evento/curso não atinja o número mínimo de participantes, o mesmo será cancelado e será reembolsado o valor efetivamente pago pela inscrição do mesmo. Não serão reembolsados quaisquer outras despesas adquiridas externamente à administração do evento/curso.

 

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Universidade Corporativa da Saúde Suplementar – UCA

Rua Treze de Maio, 1540, Bela Vista, São Paulo/SP
Tel.: (11) 3289-7511

Rua Treze de Maio, 1540, Bela Vista, São Paulo/SP
Tel.: (11) 3289-7511

Universidade Corporativa da Saúde Suplementar - UCA

Rua Treze de Maio, 1540, Bela Vista, São Paulo/SP
Tel.: (11) 3289-7511